Biologia - Geologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Biologia - Geologia

Curso de BG


2 participantes

    Turnos Imuno

    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Turnos Imuno Empty Turnos Imuno

    Mensagem por Vanessa Lima Ter Mar 22, 2011 3:53 pm

    PRIMEIRO MAIL QUE A PROF MANDOU ACERCA DOS TURNOS:

    Caras Celine, Claudia e Vanessa, e restantes alunos
    Tal como vos disse na aula passada as aula práticas estavam em estudo!! Depois de conversar com a Prof. Manuela Corte Real chegamos a um entendimento em relação à ocupação laboratorial para as aula práticas.
    Tal como discutimos temos 4 turnos, 2 turnos terão aulas 4ªF e os outros 2 à 6ºF.
    Os alunos de BQ terão aulas na 4ªF (turnos 3 e 4), os alunos de BA e BG na 6ªF (turnos 1 e 2).
    Cada turno terá aulas de 15 em 15 dias.

    Supostamente estavamos a ter aulas sempre às sextas e eramos o turno P2

    DEPOIS HOUVE UMAS ALTERAÇÕES, MAS APENAS NOS DIAS EM QUE SE REALIZARIAM AS PRÁTICAS PARA CADA TURNO, NÃO HOUVE (QUE EU SAIBA) ALTERAÇÃO DOS TURNOS.

    portanto, pelo calendário que está no elearnig, continuamos o turno 2, temos aulas esta semana na sexta-feira e nas outras semanas às quartas (de 15 em 15 dias).


    Se tiverem algo que comprove o contrario por favor comuniquem porque a Prof nao me responde e fiquei sem saber ao certo se ela alterou os turnos também.
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Turnos Imuno Empty Re: Turnos Imuno

    Mensagem por Vanessa Lima Ter Mar 22, 2011 4:18 pm

    De qualquer das formas levem bata. Tentarei entrar em contacto com a Professora da parte da manha caso consiga chegar a braga (greve dos comboios).
    avatar
    daniela miranda


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Turnos Imuno Empty Re: Turnos Imuno

    Mensagem por daniela miranda Ter Mar 22, 2011 4:58 pm

    Vanessa eu tenho quase a certeza que as aulas práticas de imuno para o turno de BG são nos dias 23 de Março, 8 de Abril e 13 de Abril. Uma vez que na segunda aula teórica que houve a prof mostrou os calendários e o curso de BG tava como sendo o P1, o curso de BA o P2, e o P3 e P4 eram de Bioq.
    Por isso amanhã temos aula prática de imuno.

    Cumprimentos,
    Daniela
    avatar
    daniela miranda


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Turnos Imuno Empty Re: Turnos Imuno

    Mensagem por daniela miranda Ter Mar 22, 2011 5:01 pm

    Já confirmei com a minha colega de BA e realmente é como disse anteriormente...
    Amanhã há aula de tarde.

    Conteúdo patrocinado


    Turnos Imuno Empty Re: Turnos Imuno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:05 am