Biologia - Geologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Biologia - Geologia

Curso de BG


+2
Silvia Freitas
Vanessa Lima
6 participantes

    Teste de conservação

    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Teste de conservação Empty Teste de conservação

    Mensagem por Vanessa Lima Sáb Abr 09, 2011 7:45 am

    Boas pessoal,
    e se tentássemos alterar antes a frequência de conservação para 27 de Abril em vez da de Estruturas?
    Assim nao ficamos dependentes dos do 2o ano, que dificilmente vao mudar :X

    Que me dizem?
    Silvia Freitas
    Silvia Freitas


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Silvia Freitas Sáb Abr 09, 2011 9:01 am

    sinceramente nao concordo muito! tipo nao me agrada a situaçao, mas tambem nao me agrada ter 2 testes na proxima 4a e vou ter, e nem me queixei nem pedi a ninguem para mudar! ta bem que só sou eu e a estruturas é mais povo, mas contra mim falo quem deixa cadeiras em atraso é da sua responsabilidade... ja tive mais que uma vez 2 testes no mesmo dia, ja tive exames de recurso no mesmo dia e tive de fazer opçoes porque ninguem tem culpa que deixemos a cadeira em atrado e com teste de biodiversidade dia 29 nao acho que resolve muito o problema. mas lá está, esta é só a mia opinião, que vale o que vale, e nao estou contra ninguem porque como já falei estou na mesma situação só que tento me virar sozinha e faço escolhas porque ninguem tem culpa que eu tenha reprovado... porque ninguem é capaz tambem de abdicar do enterro para fazer o teste... (pois nao há dispensa nessa semana) ou seja nao podemos sempre agradar os mesmos, digo eu!

    cumpz *
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Vanessa Lima Sáb Abr 09, 2011 9:31 am

    Pronto, tu lá tens as tuas razoes para não querer, as quais não compreendo na totalidade, mas são as tuas razoes e merecem ser respeitadas. E como a minha opinião também vale o que vale, e a minha vontade de terminar tudo este ano vale o que vale, estou a pedir (quase a suplicar) para que as datas não sejam marcadas para o mesmo dia. E tal como tu silvia, eu já tive 2 frequencias no mesmo dia e também não me queixei, só que neste caso temos quase meia turma com uma cadeira supostamente dificil para trás e estamos no 2º semestre do ultimo ano.

    Mas obvio que se mais ninguem se mostrar preocupado com a situação de ter 2 frequencias no mesmo dia, e mais uma de opção na mesma semana, então não me pronuncio mais e tratarei directamente com os professores para ver se me arranjam uma solução (facto que me parece pouco possível).
    Silvia Freitas
    Silvia Freitas


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Silvia Freitas Sáb Abr 09, 2011 9:43 am

    eu nao sou contra mudar, mas nao achei a alternativa, na minha opiniao, viavel. eu tambem quero fazer tudo este ano e sei que estamos perante uma cadeira dificil mas chega uma altura que nao é tempo suficiente para estudar e faço opçoes ou estudo mal para as duas ou estudo para uma e outra fica para exame. eu nao estou a desvalorizar a tua cadeira de opçao, agora tambem nao quero que a minha seja desvalorizada.

    mas isto foi a minha opiniao, se todos concordarem eu aceito, vivo em democracia! agora desde que colocaste este problema aqui (ja noutro topico) ninguem se incomodou em responder, assim é dificil saber as opinioes. Eu posso nao ter dado a opiniao que mais gostast de ouvir mas ao menos respondi t!

    aceito a maioria, façam-se ouvir, nao serei eu a opor-me!
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Vanessa Lima Sáb Abr 09, 2011 9:52 am

    Sinceramente deixo de contar com a turma para decisões importantes. Parece que tudo se acomoda com as situações e isso para quem quer mudar alguma coisa é extremamente frustrante.

    Obrigada pela tua opinião, por muito que vá contra aquilo que pedi. Ao menos respondeste e isso já é alguma coisa.
    Bárbara Sá
    Bárbara Sá


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Trofa

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Bárbara Sá Sáb Abr 09, 2011 12:22 pm

    Eu concordo que devemos tentar arranjar uma solução para este problema.. Só que é mau estarmos a tentar livrar-nos de uma coisa e fugirmos para outra, porque ao passarmos o teste de Conservação para o dia 27 Abril é matéria toda que sai, e quem tem Biodiversidade a 29 de Abril também é a matéria toda, e o único teste. Sendo que no dia 27 de Abril de tarde temos aula de dúvidas para o teste da disciplina de opção..Mas como já referi claro que estou disposta a arranjar alternativas para isto...
    Sofia Miranda
    Sofia Miranda


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Sofia Miranda Dom Abr 10, 2011 3:15 pm

    Não tenho dado a minha opinião porque não faço estruturas, mas perante a ideia de mudar conservação é obvio que darei a minha opinião. é assim eu por mim não me importo ter teste no dia 27 a conservação, mas face que grande parte vai ter teste de biodiversidade nessa semana e com poucos dias de diferença para estudar toda a matéria é um pouco mau, pois também tivemos imunologia e só nós sabemos o quanto dificil foi estudar e tivemos mais do que uma semana. Estando a turma dividida por causa das opcções e afins vai ser muito dificil mesmo mudar. e não encontro outro dia, aliás o dia mais provavel seria na semana do enterro (embora se fosse segunda não iria concordar) ou depois (depois já será muito tarde, penso eu).
    avatar
    daniela miranda


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por daniela miranda Dom Abr 10, 2011 3:44 pm

    Eu por mim, acho que é mau mudar o teste de conservação para dia 27 quando no dia 29 de Abril o pessoal de biodiversidade tem teste... acho que esta solução acaba por ajuda uns e prejudicar outros!
    É lógico que a mim me favorecia muito ter apenas um teste dia 2 de Maio (até porque quando o prof de estruturas começou a falar em se marcar as datas dos testes eu falei logo com o pessoal do 2º ano mas, pelos vistos, não adiantou de nada. Mas a verdade é que eles é que tão a fazer a disciplina pela 1ª vez, e isso da-lhes o direito de escolherem a data...), mas não me agrada que estejamo-nos a prejudicar uns aos outros!
    E mais o teste de conservação já está marcado à muito e se não me engano até foi o 1º a ser marcado... Por isso, tb não sei até que ponto é que o prof altera a data.
    diana tubal
    diana tubal


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : guimaraes

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por diana tubal Seg Abr 11, 2011 3:47 pm

    boa noite eu na minha opiniao já que isto não vai a lado nenhum mais vale o professor de estruturas dar o teste noutro dia porque o de conservação as pessoas nao mudam, quem tiver interessado em mudar vamos falar com o professor porque ele de certeza que nao se interessa de dar o teste noutro dia.
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima


    Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Trofa

    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Vanessa Lima Seg Abr 11, 2011 3:56 pm

    Acho que não vale a pena pensarmos mais no assunto, digo eu. Mas se arranjarem forma de o Professor de estruturas mudar e quem quiser escolher ir numa ou noutra data, isso seria great.

    Conteúdo patrocinado


    Teste de conservação Empty Re: Teste de conservação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:09 am