Biologia - Geologia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Biologia - Geologia

Curso de BG


+11
Joana Soares
Filipa Pinto
Silvia Freitas
daniela miranda
DianaB
Luisa Carvalho
Ângelo Gonçalves
helena
Sofia Miranda
Vanessa Lima
Bruno Gonçalves
15 participantes

    Adiamento do teste

    DianaB
    DianaB


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por DianaB Sex Abr 15, 2011 12:15 pm

    Era uma afirmação xD eu passei por ele hoje e ele disse para decidirmos uma data e comunicarmos
    Filipa Pinto
    Filipa Pinto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 35

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Filipa Pinto Sex Abr 15, 2011 12:37 pm

    quer dizer entao k s o pessoal aceitar pode ficar dia 3??
    Joao Sousa
    Joao Sousa


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 33
    Localização : Guimarães

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Joao Sousa Sex Abr 15, 2011 2:08 pm

    Que seja dia 3 então!
    avatar
    Ana D.


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 113
    Localização : Oporto

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Ana D. Sex Abr 15, 2011 3:11 pm

    boa noite,
    na minha opinião acho que deveria haver um acordo de todas as partes interessadas, pessoas com imunologia, com biodiversidade e estruturas, para toda a gente ficar satisfeita e ninguém prejudicado, se for possível claro, agora, tenham paciência, uma coisa são testes e trabalhos, outra são academias e festas, por isso, só peço que tenham a noção de que essas questões não são prioritárias no que se refere ao curso nem são justificação para docentes quando lhes forem propor o que quer que seja, acho que sabem muito bem disso, mas fica o lembrete.

    concordo com a diana, se realmente for complicado, podia propor-se uma data que não fosse uma segunda feira e que estivesse "in média" para todos os colegas. agora se a injustiça existe isso é um risco para todos, o ponto é que - não pode ser dia 2 ou não deve, senão o professor não enviaria mensagem.

    propostas? eu deixo ao criterio de quem tem as disciplinas de opção, para decidirem em concordancia, pois tenho apenas estruturas.
    avatar
    helena


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Braga

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por helena Sex Abr 15, 2011 3:19 pm

    por mim tudo menos 27
    avatar
    Ana D.


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 113
    Localização : Oporto

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Ana D. Sex Abr 15, 2011 3:22 pm

    a proposta do dia 3 acaba por ser exactamente igual para quem tem estruturas, que é dia 2, ou seja, se a ideia é o tempo para estudar que está em causa eu claro que não vou concordar, porque acabo prejudicada nessas condições.
    Sofia Miranda
    Sofia Miranda


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 18/02/2010

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Sofia Miranda Sáb Abr 16, 2011 1:04 am

    não vai ser por mim que a turma não possa fazer no dia 9 ou afins.
    realmente é preciso opinião de todo o pessoal.
    Silvia Freitas
    Silvia Freitas


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Silvia Freitas Sáb Abr 16, 2011 1:30 am

    eu voto dia 3 de entre as tres datas propostas
    Filipa Pinto
    Filipa Pinto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 35

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Filipa Pinto Sáb Abr 16, 2011 2:35 am

    Eu torno a dizer k NÃO aceito dia 9, nem no resto dessa semana, pensem o k quiser, mas eu não vou estar só a estudar para conservação num domingo. É k nem toda a gente tem a opção feita. E como costumam dizer e mt bem, quem tem cadeiras para trás, é problema de cada um, falo tb no meu caso k tenho estruturas. Caso não aceitem dia três sou eu k não concordo em adiar.
    avatar
    Ana D.


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 113
    Localização : Oporto

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Ana D. Sáb Abr 16, 2011 7:17 am

    as disciplinas em atraso são da responsabilidade de cada um, assim como as disciplinas em adiantado. quem não pode dia 2 é o professor e quem propôs dia 9 foi o professor.
    eu acho dia 3 demasiado próximo para estruturas e dessa forma vou preferir dia 9 se mais nenhuma hipótese for proposta.
    não me apetece prejudicar ninguém mas também não vou sair prejudicada se a ideia for pouco tempo para estudar por causa de queima e academias.
    se a possibilidade de dia 4 ou 5 puder ser pensada era mais uma proposta que não o dia 9 (que tanto parece estar a semear a indignação).
    DianaB
    DianaB


    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por DianaB Sáb Abr 16, 2011 7:31 am

    Dia 9 não tem só a ver com a questão do enterro. Tem a ver com o facto de termos imunologia no dia 7 e termos a missa no dia 8. Apesar de não estar a contar só com o fim-de-semana para estudar não é fácil fazer a organização para duas frequências assim.
    Como nestes casos, apesar de tudo e como ou sai uma parte ou outra prejudicada, cada um puxa para o seu lado como é óbvio.
    A minha preferência continua a ser dia 3
    Silvia Freitas
    Silvia Freitas


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Silvia Freitas Sáb Abr 16, 2011 7:37 am

    e que tal fazer-se uma votação? cada um vota e ganha a maioria, assim ninguem chega a lado nenhum e vai chegar o dia e continuamos na mesma... se o professor nao tivesse dito que nao podia parecia que ia ser os dois no mesmo dia que ainda era pior para quem tem estruturas, mas lá está é outra opiniao e nao chega dizer o que achamos mas chegarmos a uma conclusao. esta é uma cadeira que todos têm por isso votem entre as 3 datas propostas para chegarmos a uma conclusao, digo eu!
    Filipa Pinto
    Filipa Pinto


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 35

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Filipa Pinto Sáb Abr 16, 2011 7:45 am

    eu sinceramente nao estou a ver pk é k é k anda gente a reclamar do dia 3, o pah pelo menos vamos ter dois testes no mesmo dia. e lá esta seria uma data k nao prejudicaria nenhuma das duas cadeira de opção.
    Joana Soares
    Joana Soares


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Joana Soares Sáb Abr 16, 2011 8:19 am

    sinceramente axo k a ideia da votação e a mais correcta, visto que nem todos vão concordar com a data.
    cumpr
    avatar
    Ana D.


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 113
    Localização : Oporto

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Ana D. Sáb Abr 16, 2011 9:40 am

    pois, se tem de ser assim que seja. agora já agora fala-se em três datas e eu ainda só percebi duas, a de dia 9 e dia 3... e dia 4 ou 5? alguem se dignou pensar na proposta?
    Silvia Freitas
    Silvia Freitas


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 18/02/2010
    Idade : 34

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Silvia Freitas Sáb Abr 16, 2011 9:45 am

    falou-se tb em 27 de abril mas quem tem biodiversidade é complicado, assim como dia 4 e 5 para quem tem teste de imunologia dia 6
    avatar
    Ana D.


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 113
    Localização : Oporto

    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Ana D. Sáb Abr 16, 2011 9:56 am

    hum ok, mas dia 4 ainda é parecido com dia 3, acaba por se ajustar meio meio a imuno e a estruturas, e olha que há quem tenha as duas... assim é muito complicado, há sempre quem se vai prejudicar e muito sinceramente eu acho que estar a marcar teste na terça vai dar raia com a prof de eco.
    sou apologista da totalidade, mas já vi que é impossível acontecer isso aqui porque as prioridades estão todas trocadas (claro que estou a generalizar e não a referir-me a toda a gente). acho que se um discorda tem de se rever, e neste caso acho que devia ser o prof a decidir, porque não vai haver consenso e ninguém tem mais direitos que ninguém. falem com os delegados e eles que exponham ao prof o problema, agora isso das maiorias nunca foi forma de decidir nada.
    isto não tem nada a ver com estruturas, embora me de jeito, como dá a outros ir á queima ou a benesses, como disse, ninguém tem mais direitos nem menos direitos que ninguém.

    Conteúdo patrocinado


    Adiamento do teste - Página 2 Empty Re: Adiamento do teste

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:57 am